Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Olá estou aqui para compartilhar com vocês de meu milagre, presente de Deus.
Por 11 anos derramei lágrimas perante o Senhor, e por muitas vezes me senti tal como Ana aos pés do mestre, me senti como uma árvore seca sem frutos, e isso me machucava muito.
A medicina não podia me ajudar com os recursos que eu possuía.
No ano de 2009 no dia das mães eu estava fazendo lembrançinhas para presentear as mães da igreja onde meu esposo cuidava, e uma tristeza enorme tomou conta do meu ser, entrei na igreja, dobrei os meus joelhos ali, sozinha só eu e meu Deus, e chorei com tanta dor de minha alma que quase não tinha forças nem para falar, mas lembro - me de ter dito a Deus que não mais recorreria aos médicos, mas que esperaria t~çao somente nele e no meu milagre, disse também que a partir daquele dia não mais choraria por um filho pois confiaria no poder da cura, e só iria ao médico para fazer o pré natal, e para glória de Deus quando soube que estava grávida realmente foi para fazer o pré natal porque eu ja estava gestante de 3 meses.
Louvo a Deus por esse milagre e por meio desse blog quero exaltar ao Deus todo poderoso pois Ele é digno de toda honra...Aos dias 09 de Junho de 2010 Eliasafe nosso presente como Deus havia prometido chegou...
Portanto não importa o tempo que passar o seu milagre vai acontecer, Deus jamais esquece de suas promessas, e ouve as orações do justo, Deus é fiél.

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br