Seguidores

domingo, 30 de março de 2014

Desafios de uma tragetória

Sempre que me pego pensando em tantos obstáculos que ja tive que enfrentar pra chegar até aqui...
Medito na grande importância de ter Deus como o único sustentador e merecedor de toda minha admiração.
Ja chorei, sei o que é não ter o que por na panela no dia seguinte...
Sei o que é a dor de uma perda...
Seio o que é ver seus sonhos todos desabarem diante de seus olhos...
Tive medo...me senti só...e acabei trazendo marcas profundas de sonhos que não deram certos
Lamentei por muitas vezes não conseguir superar a injustiça de alguns...
Mas nunca esqueci que em primeiro lugar sou filha do REI DO UNIVERSO.
E por saber dessa verdade nunca deixei de confiar e esperar pelas suas promessas por isso consegui me manter em pé porque o meu redentor me sustentou....
O inimigo disse que pra mim não havia mais saída...que não adiantava mais eu correr atráz de meus sonhos
Mas nessa ele perdeu feio...
PORQUE O MEU REDENTOR VIVE!!!
e me escolheu dentre os meus para uma grande obra nessa terra...
Não existe ninguém que consiga impedir o agir de Deus na minha vida.
Me coloquei nessa batalha pra ganhar e SOU MAIS QUE VENCEDOR
Em Cristo Jesus.
Estou aprendendo, e vou continuar na brecha pra que a promessa se cumpra a cada dia mais até que Jesus volte buscar o seu povo.
Muito breve estaremos com o Senhor na glória essa é a única certeza que tenho aqui na terra de que meu nome está escrito lá na glória...
AMO O MEU DEUS E VOU ATÉ O FIM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br