Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Não sou mais como um pelicano no deserto...




REFLEXÃO:Não sou mais como um pelicano no deserto
Estou voltando ao meu ambiente natural
Estou tomando posse de tudo o que é meu
Deserto não é o meu lugar.


Já chorei bastante, me senti só, senti frio e o medo me fez vacilar
Mas quando gritei, Deus ouviu minha voz e acalmou meu ser
Fui chamado pra vencer, sou como a flecha certeira, e não vou perder o alvo
Para os montes olharei e de lá farei com que todos ouçam minha voz
Proclamarei a salvação, é pra isso que fui chamada.

Não sou mais como um pelicano no deserto
Estou voltando ao meu ambiente natural
Estou tomando posse de tudo o que é meu
Deserto não é o meu lugar


Gessi Santos....beijuuuuuuu S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br