Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011



REFLEXÕES:

Posso respirar aliviada de todas as cargas que meus ombros suportavam
Culpas, erros, pecados, Jesus levou sobre si tudo o que me separava dele
Agora sim nenhuma condenação há, pois tenho Jesus Cristo na minha vida
Como meu Salvador.
O resgate foi pago, com preço muito alto, preço de sangue
A liberdade que temos foi conquistada por nosso amado Jesus

Obrigada meu Jesus.
Sei que não mereço seu sacrifício
Mas se não fora o senhor
Onde estaria eu?
O que seria de mim?
Obrigada meu Jesus.
Obrigada meu Deus por me amar tanto a ponto de enviar o seu único filho
A morrer em uma cruz
Hoje e todos os dias de minha vida,
Quero viver para ti
Quero ser um dos verdadeiros adoradores
E diante de ti abrir meus lábios e louvar seu nome
Pois só tu Senhor merece toda honra, toda glória e todo louvor.


Gessi santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br